sistemas retaguarda
Automacão Comercial em Socorro
março 31, 2021
emitir cupom fiscal no bras
Sistema de PDV
abril 12, 2021

SysPDV

Sistema de PDV

Sistema de PDV

Conheça o  Max SysPDV

 

O Sistemas, SysPdv , NFce,Sat,Nfe conhecido como  MaxPDV Frente de Caixa (PDV) do Sistema de Gestão

SISTEMA PDV Max PDV  da MAXTECOMP é recomendado para lojas e diversos tipos de comércio que costumam lidar com um grande fluxo diário de clientes  e precisam, necessariamente, realizar uma venda rápida e ágil. Em instantes você registra quais foram os produtos vendi.

Soluções pratica e rápida para sua rede de loja ou simples mente uma loja ou ate mesmo empresas de todo setor que possa imaginar.

syspdv

syspdv

dos e a forma de pagamento que o cliente deseja utilizar. Todas as operações realizadas no SISTEMA SysPDV são integradas com outras áreas de sua empresa – estoque e financeiro, por exemplo :  desta forma, a gestão do seu negócio será otimizada e você poderá ter um controle mais completo das atividades de sua empresa.

Além disso, com o Sistema de Gestão Nfcesys CONTROL você poderá ter varios PDVs se quiser. E tudo com mensalidades que cabem em seu bolso . É isso mesmo, você  paga a mensalidade Para um Max data Control   pode ter quantas Frentes de Caixa necessitar.  Lembrando que o SISTEMA PDV MAXSysPDV também funciona em modo offline. Ou seja, se você tiver algum problema com a internet durante o uso, você poderá continuar vendendo normalmente.

 

Vantagens do Max SysPDV

Sistemas,Pdv ,sistema NFce,Sat,Nfe
Preparamos uma série de vantagens para sua empresa caso decida utilizar o Sistema de Gestão MAXTECOMP. Confira algumas que o MAX SISTEMA PDV MAXTECOMP proporcionará ao seu negócio:
  • Com taxa de manutenção mais baixa de mercado ;
  • Rapidez para você poder realizar vendas ágeis e evitar filas;

  • Integração com outras áreas de seu negócio (como estoque e financeiro);
  • Emissão de NFC-;
  • Sem limites de uso (tenha quantos PDVs quiser);em seu maxdata control
  • Módulo de Comandas para bares, lanchonetes e restaurantes (crie novas comandas, inclua o número de pessoas por mesa, imprima pedidos diretos da cozinha, anote observações no pedido do cliente – definindo, por exemplo, se a bebida é com gelo ou sem gelo, com açúcar ou sem açúcar, etc);
  • Funcionamento offline (caso sua internet caia, você poderá continuar vendendo sem problemas);
  • Fácil navegação;
  • Integração com dispositivos Mobile.
    syspdv

    syspdv

Sistema PDV Soluções pratica e rápida para sua rede de loja ou simples mente uma loja ou ate mesmo empresas de todo setor que possa imaginar,Sistemas,Pdv ,sistema NFce,Sat,Nfe

 

Tudo isso e muito mais você terá disponível com um SISTEMA PDV pensado para a realidade das PMEs brasileiras. Comece a usar o SISTEMA PDV Gestão  MAXTECOMP agora mesmo!

 

Outros Recursos do Sistema de Gestão SISTEMA PDV MAXTECOMP

Pensando no desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas brasileiras, a  Maxtecomp Brasil criou um Sistema de Gestão com uma série de recursos que certamente irão otimizar o gerenciamento do seu negócio. Nosso ERP e conta com o apoio de diversos parceiros para que possamos lhe oferecer um Sistema de Gestão Completo e seguro, sem que você tenha que pagar nada por isso.  Confira outros recursos que preparamos para você, Sistemas,Pdv ,sistema NFce,Sat,Nfe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *